News
Itabuna: Garota de 12 anos encontra morta na porta de casa pode ter sido estuprada
A polícia civil segue investigando a morte da menina Gabriela Silva Santos, assassinada aos 12 anos, no último final de semana, em Itabuna.
O crime aconteceu no bairro Santa Inês, onde a vítima morava com a família.
Ao Diário Bahia, o delegado Marlos Macedo, titular da Delegacia de Homicídios de Itabuna, informou que a vítima foi morta por estrangulamento, mas não está descartada, ainda, a hipótese de que a menor tenha sofrido violência sexual, uma vez que ela estava nua da cintura para baixo. Por isso, a polícia aguarda o resultado da necropsia, para avançar em direção a novas linhas de investigação.
Outra suspeita, de acordo com Dr. Marlos, é de que o crime tenha sido cometido por uma pessoa conhecida. “É do mesmo local”, reforçou o delegado. Segundo Antônio Lemos, pai da garota, Gabriela desapareceu por volta das 20 horas de sexta-feira (22). Ela estava na sala, assistindo à TV, enquanto os pais jantavam na cozinha. Quando perceberam, a filha não estava mais lá. Daí, a desconfiança de que alguém conhecido tenha surgido e atraído a atenção dela. *Com informações do Diário Bahia
You must be logged in to post a comment Login