News
Itabuna: Justiça nega recurso de vereadores e Câmara Municipal segue com suplentes
A Câmara de Itabuna continuará a ser ocupada por suplentes após decisão do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Nilson Castelo Branco, que negou nesta terça-feira (16) o recurso dos vereadores, incluindo o prefeito eleito Vane do Renascer (PRB), todos afastados dos cargos na última semana.
“Ante o exposto, indefiro o pedido de reconsideração e mantenho a decisão objurgada por seus próprios fundamentos, ao tempo em que determino a solicitação das informações de praxe à apontada autoridade coatora, em caráter de urgência, a serem prestadas no prazo de lei.
Cumprida a diligência, encaminhem-se os autos ao Parquet, para fins de elaboração do opinativo, voltando-me, após, conclusos. Publique-se. Intime-se”, determinou o desembargador.
Na tarde desta quarta, foi eleito o novo presidente da Câmara, atualmente ocupada só por suplentes. O microempresário Welington Rodrigues, mais conhecido como Leléu Rodrigues, do DEM, passa a assumir a presidência da Casa pelo período de 90 dias.
(Política Livre)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login