News
Itapetinga: Professora é morta a tiros pelo ex-marido
O ex-marido de Alessandra Pereira da Silva, 37 anos, a chamou para conversar na cozinha e disparou dois tiros
A professora Alessandra Pereira da Silva, 37 anos, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (13) na cidade de Itapetinga, que fica a 562 quilômetros de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, Alessandra foi assassinada pelo ex-marido.
O crime aconteceu na casa de Alessandra, quando Marcos Silva Gonçalves, 39 anos, chegou pela noite e a chamou para conversar na cozinha. Lá, Marcos disparou dois tiros que atingiram a professora na cabeça. Ela não resistiu e morreu na hora.
Segundo informações do blog regional Itapetinga Agora, Marcos estava inconformado com a separação. Após o crime, ele fugiu. A polícia da cidade permanece fazendo buscas pelo suspeito. O corpo de Alessandra foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista.
A Secretaria Municipal de Educação de Itapetinga decretou luto oficial. As aulas na Escola Municipal Esther Ferraz, onde ela lecionava, fora suspensas.
Marcos Silva Gonçalves, 39 anos, conhecido por (Marcos Chaveiro), já que possui um chaveiro na Praça da Bandeira (Centro), residente na Rua São Mateus, nº 56, bairro Primavera. Marcos era casado com a professora Alexandra, mas o casal estava em vias de separação, mas ele nunca aceitou o fim do casamento.
Marcos sempre procurava pela esposa no endereço da tragédia, inclusive nesta segunda-feira, 12/11, ele esteve na casa duas vezes, em uma delas discutiu com a vítima, e por último empunhando arma de fogo, efetuou disparos em direção a cabeça da própria esposa, que morreu na entrada da cozinha.
A Polícia continua no encalço do assassino, inclusive esteve em sua residência, onde foram apreendidas fotografias e um notebook. A Policia Civil através do delegado titular Roberto Júnior e sua equipe já apreendeu a arma de fogo (revólver cal.38) municiado com um cartucho deflagrado e a motocicleta utilizada pelo assassino frio que ainda se encontra foragido.
A comunidade tem colaborado com informações e já ventilou a possível localidade onde o assassino pode estar homiziado (escondido), para onde os delegados Roberto Júnior, José Robson e uma equipe da Polícia Civil estão se deslocando com intuito de prendê-lo em flagrante. Do Correio e Itapetinga.net
Você precisa estar logado para postar um comentário Login