Dois homens em um veículo de características não reveladas invadiram no intervalo do almoço, uma área da empresa de calçados Ramarim, no Distrito Industrial de Jequié, desceram do carro e fizeram aproximadamente dez disparos de revólver contra um funcionário de prenome Walter, conhecido pelo apelido de “Gaiola”.
Um dos disparos atingiu o braço de sua esposa [também funcionária da empresa] de prenome Priscila, que teria tentado protegê-lo do atentado. O casal tem dois filhos menores. Os criminosos desceram do carro, ambos sem camisa e com as armas na mão, dirigindo-se ao refeitório onde fizeram os disparos contra a vítima, que morreu minutos depois, não resistindo à gravidade dos ferimentos.
|
Homem morreu e mulher foi baleada no braço (Foto: Redes Sociais). |
Comentários que circulavam no local do crime, davam conta de relação da morte de “Gaiola”, com o assassinato na noite de domingo (15), de um jovem apelidado de “Rato da Banca”, em área do bairro Amaralina.
O rapaz participava de uma festa no local quando surgiram os elementos que fizeram vários disparos contra ele. No mesmo local, outro rapaz conhecido por DJ Léo Galeto foi atingido nas costas por um dos disparos sendo conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares. O seu estado de saúde ainda não foi informado. *Jequié Repórter
Você precisa estar logado para postar um comentário Login