BRASIL & MUNDO
Jovem é morta pelo ex 40 dias após ser mãe pela primeira vez: ‘Ficha não caiu’, diz amiga
A jovem Marilei Kazmiroski, 19 anos, estava vivendo um momento de felicidade quando foi assassinada pelo ex-namorado na noite de quarta-feira (31), no sudoeste do Paraná.
O crime aconteceu 40 dias depois que ela foi mãe pela primeira vez. As informações são do jornal ‘Extra’.
(Foto: Reprodução/Facebook) |
De acordo com a publicação, Marilei morou com o ex-namorado por cinco meses, mas o abandonou porque ele era muito violento. Como não aceitava o fim do relacionamento, o ex-namorado e suspeito do crime foi até a casa da vítima para conversar com ela. Lá, ele encontrou a jovem acompanhada dos pais e do atual namorado.
A Polícia Civil informou que o suspeito iniciou uma discussão com Marilei e tentou atacá-la, mas foi impedido pelo atual namorado dela e a mãe da menina. Na confusão, a mãe de Marilei foi baleada. Ela foi encaminhada para um hospital da região e o seu estado de saúde é estável.
Em seguida, o suspeito arrastou a vítima para fora de casa e deu um tiro na cabeça dela. Marilei não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, ele fugiu. O suspeito está sendo procurado, mas ainda não foi preso.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da menina. “A ficha não caiu. Que crueldade que fizeram contigo, Mari!”, escreveu uma amiga de Marilei. (Correio)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login