GIRO DE NOTÍCIAS
Jovem morto a facadas após sair de festa é enterrado em Salvador; família pede justiça: ‘uma covardia’
A família de Uanderson Santana Santos, de 26 anos, morto a facadas durante uma briga após sair de uma festa, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, pede justiça pelo crime cometido contra o jovem, na manhã de domingo (6).
Em entrevista a TV Bahia, uma prima da vítima, que pediu para não ser identificada, afirmou que o jovem foi ao show para se divertir.
“Ele foi se divertir como todo jovem que gosta de se divertir e infelizmente na saída da festa houve essa covardia”, disse a prima da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime segue preso e deve passar por audiência de custodia na terça-feira (8). Uanderson foi enterrado nesta segunda, em um cemitério da capital baiana.
“Era um um rapaz alegre, muito família. A violência é isso, destrói mais uma família”, finalizou a prima de Uanderson.
Ainda conforme a Polícia Civil, na ação de contenção da briga, um policial militar ficou ferido após ser atingido por uma garrafa lançada pela namorada da vítima. A mulher também foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal, mas foi liberada e esteve presente no sepultamento.
O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde o suspeito foi levado e está à disposição da Justiça. Uma audiência de custódia está programada para acontecer na terça-feira (8), em Salvador.