AÇÃO POLICIAL
Lula é assassinado em Camamu neste domingo (19). O líder comunitário morreu no local
Na tarde deste domingo(19), por volta das 13h, o líder comunitário Aloísio Lula, mais conhecido como ‘Lula do Sem Teto’, foi alvejado com um tiro fatal de espingarda cartucheira no estômago.
O crime aconteceu na Vila de Mãe Helena, zona rural de Camamu, próximo ao distrito de Tapuia e foi motivado pela disputa de um imóvel que Lula cedeu ao morador Damião, acusado do crime, para ficar por um tempo, mas os dois acabaram se desentendendo, após Lula pedir a Damião a casa de volta e como este se recusou a entregar, Lula teria tirado os pertences do acusado de dentro de casa e colocado na rua.
Segundo informações, Damião teria atirado com uma espingarda em Lula na barriga e o tiro atingiu o estômago e Lula morreu no local. Os moradores da Vila ficaram chocados porque os dois eram amigos, e de repente aconteceu esta tragédia. O acusado evadiu-se do local após o crime.
“Lula” é um dos fundadores do bairro Nova Conquista, no centro da cidade, e criador da Vila Mãe Helena. Ele era tão ligado ao movimento que tinha tatuado no corpo a sigla IMH, Instituto Mãe Helena. A Comunidade de Santa Helena e de Camamu está chocada com o fato.
A Polícia Civil investigará o caso, e neste momento o corpo seguiu para o Departamento de Polícia Técnica – DPT – em Valença e deverá ser liberado nesta segunda-feira(21). A comunidade camamuense ficou chocada com o crime. (Ubaitaba.com)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login