Conecte-se conosco

ESPECIAIS

Mahalo Surf Eco Festival: Adão Negro lança sétimo álbum com canções autorais

Publicado

em

Os fãs do Adão Negro têm o que comemorar. A banda apresenta no mercado seu sétimo álbum. Batizado de #AdãoNegro, o trabalho conta com 11 canções autorais, com nove inéditas e duas regravações.

OCD será apresentado ao público no próximo dia 14 de novembro, quando o grupo liderado por Serginho, Guima e Aurelino se apresenta no República do Reggae, no Wet´n Wild.

 

FOTO DIVULGAÇAO DO ADÃO NEGRO

Entre as regravações, a retomada de “Honey” e “Rede social”, faixa que encerra o álbum e deixa no ar uma forte reflexão sobre o Brasil e o brasileiro de hoje. Nomes como “Vem me dar um beijo”, “Perto do Mar”, “Raio de Sol”, “Abençoe Jah!” e “Nem Penso em duvidar” (a última coautoria de Serginho Nunes e Peu Del Rey), “Todas as coisas do mundo”, “Hey, meu jovem” (de Serginho Nunes, Guima e Duda Spínola) e “Infinito” completam a lista de composições que tem agradado os amantes do estilo musical feito pela banda.

Este álbum chega após cinco anos sem entrar em estúdio. Sergio Nunes, cantor da banda, costuma dizer que a Adão segue “firme e forte na fé. Já são pais e filhos que apreciam a nossa música e dividem esse sentimento de busca de um amanhã melhor, provando que, se as ideias não são superficiais, elas não saem de moda”.

O álbum está disponível no facebook  da banda Adão Negro Oficial  e no site www.suamusica.com.br, além dos canais de streaming como Deezer, spotify e Itunes. De acordo com o vocalista e compositor Sergio Nunes, o lançamento do single nesse formato acompanha as tendências de comunicação artista/público do momento. O CD tem direção musical dos próprios músicos da banda.

 

“Tivemos o cuidado de continuar fiéis ao nosso público, pelo fato de eles terem se identificado tanto com a banda ao longo dos anos e seguir a mesma tendência para fazer desse trabalho uma grande realização”, revela Marcos Guimarães, guitarrista e compositor do grupo.

 

Adão Negro – Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy. Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

Copyright © 2024 - Comunika