Conecte-se conosco

Bahia

Mais de mil alunos na BA ficam sem aulas após confronto entre suspeitos e policiais; quatro pessoas morreram

Publicado

em

Cerca de 1.100 alunos não terão aulas nos três turnos desta terça-feira (1°), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, após quatro pessoas morrerem durante troca de tiros com a Polícia Militar.

Bahia registra 19 mortes após confrontos entre policiais militares e suspeitos em quatro dias
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), as atividades nas escolas municipais Lélis Piedade, Olga Figueiredo e Saturnino Cabral, estão suspensas desde a noite de segunda-feira (31), mesmo dia em que aconteceu o tiroteio.

As quatro mortes aconteceram na região de Jaguarari. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram encontradas uma submetralhadora, três pistolas e diversas drogas.

 

Os suspeitos foram baleados após um final de semana com 15 mortes registradas na Bahia. Todas elas foram referentes a confrontos entre policias e suspeitos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) fez os primeiros levantamentos sobre a intervenção dos policias militares no bairro. As armas dos policias e todo material apreendido serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Além disso, a Polícia Civil informou que os depoimentos dos PMs e de possíveis testemunhas vão contribuir para a apuração do caso.

G1

Copyright © 2024 - Comunika