GIRO DE NOTÍCIAS
Manifestação em Barra Grande reivindica o início imediato das obras da quadra poliesportiva atrasada a cerca de 2 meses
Neste sábado (18) de julho, moradores da vila de Barra Grande distrito de Maraú, fizeram uma manifestação na qual eles reivindicam explicações sobre o atraso nas obras da quadra poliesportiva que está atrasada a quase dois meses. O descaso com a obra e a falta de explicação por parte da prefeitura é uma das queixas dos moradores, que prometem cada vez mais intensificar os protestos, para que a solução venha o quanto antes e não deixe a comunidade sem a área de lazer tão sonhada por todos.
A obra que é um convênio feito pelo ministério da educação juntamente com a prefeitura municipal de Maraú, está parada desde maio e até agora nada foi feito. Na placa de divulgação da obra diz que o inicio da obra foi no dia 05 de junho de 2014 e teria que ter terminado no dia 04 de junho de 2015, portanto já soma quase 2 meses de atraso numa quadra que anda é prevista a construção de um vestiário. O custo total da obra ficou em R$ 508,362,42 reais, isso nada mais é do que uma demonstração de descaso com o dinheiro público.
O atraso nas obras da futura quadra, provoca uma indignação da população de Barra Grande com o descaso que a atual gestão municipal vem fazendo com toda a população de Maraú. Moradores viam na construção da quadra, um meio de lazer de extrema importância para os adolescentes que necessita de uma infraestrutura adequada para as práticas esportivas.
Veja algumas fotos da obra abandonada:
Enquanto isso, moradores esperam que as providências sejam tomadas o quanto antes para amenizar os efeitos do atraso, certamente a quadra seria usada também para que as aulas de educação física das escolas estadual e municipal, que por não terem um espaço adequado usariam a infraestrutura do ginásio para as atividades físicas do estudantes.
Informações do Blog Barra Grande News
Você precisa estar logado para postar um comentário Login