GIRO DE NOTÍCIAS
[Maraú] Fatos inexplicados na morte da cantora Milky Mota
Após a publicação da matéria sobre a morte da cantora Milky Mota neste blog, recebemos uma enxurrada de e-mails e comentários apontando algumas inconsistências na história relatada para o acidente fatal.
Um dos pontos questionados na história reside no fato de que, segundo e-mails de parentes e amigos próximos da cantora, Milky não saberia dirigir por possuir um trauma devido a um acidente de infância. Isso tornaria estranho o fato dela estar ao volante como relatado.
Outro ponto seria a ausência da identidade do acompanhante da cantora no veículo. Mensagens e comentários na postagem questionavam o porque de a segunda pessoa no carro ter escapado sem qualquer identificação.
Nossa reportagem conversou com algumas pessoas da localidade buscando informações sobre o desconhecido passageiro e descobriu sua possível identidade. Segundo relatos de pessoas que teriam presenciado o acidente, um homem que tem ligações com Café de La Musique estaria dentro do carro com a cantora e teria sido atendido no posto médico local após o ocorrido. Algumas das pessoas com quem conversamos não souberam identificá-lo, outros apontaram ser Roberto seu nome. Ele seria amigo dos donos do estabelecimento onde a cantora se apresentara na noite anterior.
Não se está acusando ninguém de ter praticado qualquer delito, aliás tudo não passa de um levantamento informal e sem qualquer valor legal. Mas as informações levantadas podem servir para montar o quebra-cabeças da história que aparentemente está mal explicada. (Maraú Notícias)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login