BRASIL & MUNDO
Morre no RS a vítima de número 242 do incêndio na boate Kiss
Jovem estava internada no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. Incêndio atingiu a casa noturna no dia 27 de janeiro deste ano.
Quatro meses após a tragédia que abalou o país, morreu neste domingo (19) em Porto Alegre (RS), Mariane Wallau Vielmo, 25 anos, a 242ª vítima do incêndio na boate Kiss, no dia 27 de janeiro, em Santa Maria (RS).
Ela estava internada no Hospital de Clínicas da capital gaúcha. Mas o hospital não se pronunciou sobre o motivo da morte. Mariane era estudante de Sistemas de Informação no Centro Universitário Franciscano. O corpo da jovem será enterrado em Santa Maria. Três jovens vítimas da tragédia ainda estão internadas em hospitais de Porto Alegre.
Renata Pase Ravanallo e Cristina Peiter estão no Hospital das Clínicas de Porto Alegre e Ritchieli Pedroso Lucas está no Hospital Mãe de Deus.
Entenda
O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul, na madrugada de domingo, dia 27 de janeiro, resultou em 242 mortes. O fogo teve início durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que fez uso de artefatos pirotécnicos no palco.
O inquérito policial indiciou 16 pessoas criminalmente e responsabilizou outras 12. Já o MP denunciou oito pessoas, sendo quatro por homicídio, duas por fraude processual e duas por falso testemunho. A Justiça aceitou a denúncia. Com isso, os envolvidos no caso viram réus e serão julgados
(G1)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login