Ronaldo Miranda, motorista, segurança e amigo de Cristiano Araújo, dirigia o carro do cantor na madrugada de quarta-feira (23) quando aconteceu o acidente que matou o sertanejo e sua namorada, Allana Coelho.
O rapaz está internado no hospital Instituto Ortopédico de Goiânia, mas recebeu alta da UTI. Em observação em um quarto, ele diz não se lembrar de nada, nem antes nem depois do acidente, e está em estado de choque, de acordo com as autoridades policiais que apuram o caso. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Um exame de bafômetro foi feito e comprovou que Ronaldo não havia ingerido bebida alcóolica. A suspeita é de que ele teria dormido ao volante ou sofrido um mal súbito. Também há a possibilidade de um dos pneus ter estourado.
Nas redes sociais alguns fãs de Cristiano culparam e acusaram o motorista pela tragédia. “Assassino! Porque você dormiu no volante? Você acabou com uma família, nosso ídolo se foi por sua culpa.”, disse um internauta. “Queria ver se fosse sua família”, acrescentou outro. Outros fãs defenderam o motorista dizendo que ninguém é culpado. “Para de culpar uma pessoa assim, ainda mais nesse momento”, escreveram.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login