Itacaré
MPT interdita prédio do Conselho Tutelar de Itacaré
Sem condições de trabalho, Conselheiros Tutelares de Itacaré, aguardam uma solução para voltarem a trabalhar, já que a sede provisória do órgão foi interditada.
O Ministério Público do Trabalho (MPT) após visita de inspeção interditou o prédio da sede provisória onde funciona o Conselho Tutelar de Itacaré, por falta de segurança e saúde do trabalho.
Durante a vista de inspeção varias irregularidades foram encontradas entre elas: instalações elétricas em situação precárias, falta de água potável, paredes infestadas de mofos e infiltrações, falta de material de limpeza e higiene. Sem nenhuma condição de trabalho e até que a situação seja sanada, o prédio estará interditado. Até que a prefeitura viabilize um outro espaço para atendimento, o órgão não prestará serviço a comunidade.
Lembrando que na manhã desta segunda-feira (25), o teto do banheiro da sede do Conselho, desabou e por sorte não havia ninguém no local. Após o incidente, os conselheiros ficaram com medo, pois todo teto do local está infestado de cupins, paredes rachadas. (Com informações/Itacaré Urgente)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login