Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Muritiba: Por foto, mãe reconhece suspeito de estuprar, matar e queimar a filha

Publicado

em

Muritiba: Por foto, mãe reconhece suspeito de estuprar, matar e queimar a filha

Internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, a mãe da mulher morta durante um crime bárbaro na zona rural de Muritiba reconheceu o homem preso como autor da tortura, por meio de foto, na tarde deste sábado (27).

 

Muritiba: Por foto, mãe reconhece suspeito de estuprar, matar e queimar a filha

A polícia encontrou roupas sujas de sangue e fezes com suspeito.

Um suspeito de participar do crime que chocou a população de Muritiba, a 114 km de Salvador, foi preso na tarde deste sábado (27). Ele é suspeito de ter matado e estuprado uma mulher na frente da mãe, que também foi espancada. O caso aconteceu na noite da sexta-feira (26).

Segundo a polícia, a vítima, de 46 anos, foi estuprada com cano de uma espingarda carregada, morta com um tiro na nuca e, em seguida, teve o tórax e o braço direito queimados. A foto foi levada ao hospital pelo delegado da cidade de Cachoeira, que apura o caso, informou o subtenente Nailton Carvalho, da 27ª Companhia da Polícia Militar (CIPM).

Segundo a polícia, Miguevaldo Lima dos Santos, 19 anos, nega o crime, mas na casa dele foi encontrado um casaco com sangue e fezes. Ele está detido em Cachoeira – o delegado André de Oliveira Alves, titular da cidade, é o delegado substituto de Muritiba e está à frente do caso. A vítima que sobreviveu ao ataque reconheceu o suspeito preso por foto, segundo a Polícia Militar.

“Toda a população está comovida. Ficamos muito assustados com os requintes de crueldade. Segundo as primeiras informações colhidas com vizinhos, eles entraram na residência desde as 19h. Fizeram uma farra, ficaram um bom tempo por lá. Nós fomos acionados às 22h15, após os disparos. Antes, a população não viu nada demais, não maldaram”, conta o subtenente.

Os autores roubaram dinheiro e objetos pessoas da vítima, que morava no imóvel com a mãe e outros irmãos. “Ela sentiu muita dor. A casa está completamente suja de fezes e de sangue, o banheiro, o quarto. Foi atendida por uma equipe do Samu, mas chegou à unidade sem vida”, explica o policial.

Outro suspeito pelo caso continua sendo procurado.

Fonte: G1 e Jornal Correio

Leia mais:

Muritiba: Mãe é espancada e obrigada a assistir filha ser violentada, torturada e queimada por bandidos

 

 

Copyright © 2024 - Comunika