BRASIL & MUNDO
Naldo é encaminhado à delegacia após show em Cabo Frio, RJ
Um policial militar se envolveu em confusão e disparou para o alto.
Em depoimento, o PM alegou que atirou para afastar agressores.
O cantor Naldo foi encaminhado à 126º Delegacia de Polícia de Cabo Frio, Região dos Lagos, após uma confusão durante a passagem de um bloco de carnaval em que ele era a atração principal. Um policial militar, que estaria à paisana, disparou para o alto e assustou os presentes. A polícia não confirmou se o artista, que foi à delegacia acompanhado de sua esposa, precisou prestar depoimento.Testemunhas disseram que o sargento Everson Souza de Honorato fazia a segurança do artista. Ele foi detido, pagou a fiança no valor de R$ 5 mil para ser liberado e responderá por um inquérito em liberdade. A arma foi apreendida, e polícia agora investiga se o PM de Sulacap, Zona Oeste do Rio, teria a autorização para utilizá-la.
Em depoimento, Everson alegou que teria sido confundido com um outro homem que se desentendeu com pessoas que fazem parte da equipe de apoio do evento. Segundo ele, 20 homens o cercaram e tentaram agredí-lo e, para afastá-los, o sargento efetuou os disparos.
Outras oito pessoas envolvidas no caso também prestaram depoimento. A polícia, agora, tenta encontrar os 20 homens para esclarecimentos. As assessorias do cantor Naldo e da organização do evento ainda não se posicionaram quanto ao caso.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login