Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

‘O Luís Alberto deve chegar essa semana’, revela Raimundo Queiroz

Publicado

em

Dirigente afirmou também que o zagueiro Victor Ramos tem espaço no elenco rubro-negro, mas contratação esbarra no quesito financeiro.

 

Luis Alberto precisa rescindir com o Club para
assinar contrato com o Vitória (Foto: Agência AP)

A contratação de reforços para a temporada 2013 não para no Vitória. Neste domingo, logo após o triunfo do Rubro-Negro sobre o América-RN, pela Copa do Nordeste, o diretor de futebol do time baiano, Raimundo Queiroz, admitiu que trabalha para acertar com o volante Luís Alberto, que estava no Cluj, da Romênia. Segundo o dirigente, o jogador pode desembarcar na Toca do Leão já nos próximos dias.

– Ainda não está confirmada a contratação. Temos tudo fechado com o Luis Alberto, mas ele ainda precisa assinar a rescisão com o Cluj e acertar a prorrogação de contrato com o Braga, de Portugal. Por isso ainda não podemos oficializar a contratação. Mas estamos apalavrados, e o Luís Alberto deve chegar essa semana – declarou Queiroz à Rádio Metrópole, de Salvador.

O dirigente também falou sobre a possibilidade de Victor Ramos reforçar o Vitória para a disputa da Copa do Nordeste. O zagueiro tem contrato com o Standard de Liège, da Bélgica, e emprestado ao Rubro-Negro no ano passado. Após bom desempenho no time baiano, o jogador recebeu sondagens de vários times, mas não acertou com nenhuma equipe brasileira.

– A defesa é um setor em que estamos bem reforçados, mas temos espaço para o Victor Ramos. O problema é que o clube com o qual ele tem contrato não quer fazer um novo empréstimo. Quer vender os direitos do jogador, e o preço é alto. E nós estamos pensando em economizar – disse o cartola rubro-negro.

Queiroz afirmou ainda que, a partir de agora, o Vitória deve atuar com menos frequência no mercado da bola. De acordo com dirigente, apenas negócios de ocasião devem ser fechados neste primeiro semestre. Com nove reforços já anunciados, o Rubro-Negro só deve voltar a investir na contratação de jogadores no início do Campeonato Brasileiro.

– Se aparecer um nome de peso, iremos investir. Caso contrário, só no Brasileiro. Não montamos uma equipe definitiva. Sabemos que vai ser preciso fazer algumas mexidas até o campeonato nacional – finalizou.

 

Copyright © 2024 - Comunika