Conecte-se conosco

ESPECIAIS

OAB-Itabuna busca acordo com os bancos durante a greve

Publicado

em

Preocupada com a greve geral que foi deflagrada por todos os bancos do país, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Itabuna está buscando acordos com as agencias do Banco do Brasil (BB) e da Caixa Econômica Federal (CEF) itabunense para manter normalmente o saque de Alvarás.

Greve dos Bancarios

Em resposta ao pedido da Diretoria da OAB-Itabuna, a gerencia da CEF que fica no TRT 5, no São Caetano, disse que os advogados poderão deixar seus Alvarás com os funcionários da agência, que depositarão os valores em contata corrente. O BB ainda não disse qual procedimento irá adotar, mas que logo em breve encontrará uma solução e comunicará a Ordem.

Para o presidente da OAB-Itabuna, Dr. Andirlei Nascimento, a greve é um direito que todo trabalhador têm, mas que os grevistas devem manter o bom senso. “Nós estamos vindo de uma longa greve no judiciário que prejudicou muita gente em nosso estado, principalmente nós advogados. Estamos trabalhando para que essa greve bancária também não cause o mesmo prejuízo, impedindo que os advogados e clientes saquem os seus respectivos alvarás. Creio que os bancários terão o bom senso necessário para encontrar um meio termo que não os prejudique e nem a nós”, disse Dr. Andirlei.*Ordem dos Advogados do Brasil

 

Copyright © 2024 - Comunika