Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Pena Little Monster teve coquetel de lançamento nesta quinta-feira (24) em Itacaré

Publicado

em

A Pena realizou um coquetel de lançamento de estréia da Pena Little Monster na Bahia.

Pena- Itacare (35)

O coquetel aconteceu no Marley, bar e restaurante, em Itacaré e contou com a participação dos diretores do evento e da equipe da secretaria de esporte, cultura e lazer de Itacaré e da prefeitura, além de surfistas e alguns convidados, no total mais de 200 pessoas participaram do evento que foi organizado pela equipe da Pena e da ASI – Associação de Surf de Itacaré.

Hongus, um dos diretores da associação de surf, parabenizou a ação da marca Pena, o apoio da Prefeitura de Itacaré, e empenho dos surfistas e  e desejou que tudo corresse bem no campeonato que se iniciou nesta sexta-feira (25).

O fotógrafo Mário Nogueira registrou alguns cliques do evento, veja:

 

O Campeonato

O Pena Little Monster é um projeto da Pena que visa incentivar os novos atletas do surfe brasileiro e desta vez tem sua estréia em Itacaré, com a realização da primeira etapa do Circuito Brasileiro Jr Pena Little Monster. O campeonato que começou nesta sexta-feira(25) vai até o próximo domingo (27).

Durante esses três dias Itacaré recebe os maiores atletas juniores do surfe brasileiro. A nova geração do surf no país. Este evento que tem o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Itacaré e da prefeitura local.

Assim como na estreia, a Bahia foi o estado escolhido para recepcionar os mais destemidos surfistas com idade de até 20 anos. E desta vez Itacaré, no litoral sul, será o parque de diversões dos monstrinhos entre os dias 25 e 27 de setembro.

A Pena que está sempre buscando inovar, chega este ano com mais uma grande ação de valorização ao esporte distribuindo, a expressiva premiação de 20 mil reais para o masculino e 5 mil para o feminino. O campeonato acontece na Praia da Tiririca, em Itacaré, um dos melhores picos do surf brasileiro.

O apoio a este evento é da Pena, da Prefeitura de Itacaré, da Villa de Ecoporan e dos parceiros locais. (Assecom)

Copyright © 2024 - Comunika