Um policial militar foi preso no município de Jacobina, região norte da Bahia, na terça-feira (9).
Segundo informações da delegacia, o PM é suspeito de estar envolvido no assalto a banco, com reféns, que aconteceu na cidade durante a madrugada de terça. Ainda de acordo com a delegacia, o PM foi flagrado com grampos de metal, artefato utilizado pelos bandidos que assaltaram o banco para dificultar a perseguição da polícia.
Em depoimento, o suspeito negou participação no crime. A polícia também encontrou um dos quatro veículos que foram utilizados pelo grupo durante a ação. Entre eles, uma caminhonete que estava próxima de uma localidade conhecida como Palmeirinha, onde os reféns foram liberados. Na última segunda-feira, um grupo formado por aproximadamente 30 homens fortemente armados explodiu o cofre de uma agência bancária do município de Jacobina, região norte da Bahia, na madrugada de terça.
Dois vigilantes da agência foram feitos reféns e liberados no final da ação dos bandidos. O grupo arrombou a porta dos fundos da agência e teve acesso ao cofre. Depois da explosão, eles fugiram com o dinheiro a bordo de quatro caminhonetes e liberaram os reféns em uma localidade conhecida como Palmeirinha, próximo a cidade de Jacobina. Ninguém ficou ferido. *Informações do G1
Você precisa estar logado para postar um comentário Login