AÇÃO POLICIAL
Presos traficantes acusados de matar garçonete e ferir criança em Cajazeiras
Alexandra Alves dos Santos foi morta na segunda-feira (24), quando comemorava o São João
Dois traficantes apontados como responsáveis pelo assassinato da garçonete Alexandra Alves dos Santos, 22 anos, na madrugada de segunda-feira (24), em Cajazeiras IV, foram presos. Ronielson Santos do Nascimento, conhecido como Roni Boi, 19, e o comparsa Marinaldo de Jesus dos Santos, 18, foram capturados na madrugada desta quarta-feira (26) no mesmo bairro.
Segundo a Polícia Civil, a motivação para o crime foi a disputa pelo controle do tráfico na região. Alexandra tinha um relacionamento com o também traficante Robson dos Santos Cruz, conhecido como Taboca, rival de Roni Boi.
O crime ocorreu durante uma festa de São João. Alexandra estava em um bar quando foi baleada diversas vezes. A filha de seis anos dela foi atingida na barriga e está em internada no Hospital do Subúrbio.
As investigações apontaram que Roni Boi, por se sentir ameaçado pelo rival, já havia feito diversas ameaças à Alexandra em razão de seu relacionamento com Taboca.
Ronielson e Marinaldo foram presos na madrugada desta quarta-feira (26)
A partir da prisão de Marinaldo, localizado em um imóvel, no conjunto habitacional Recanto dos Pássaros, em Cajazeiras IV, os policiais chegaram até Roni Boi. De acordo com a polícia, o traficante informou o paradeiro do comparsa, que havia se escondido na residência de um casal de amigos, no mesmo mesmo bairro.
Com Roni Boi, os investigadores apreenderam o revólver calibre 38 usado para matar Alexandra, e 21 pedras de crack. Ele foi autuado por tráfico de drogas e homicídio e Marinaldo vai responder por associação para o tráfico. Um adolescente de 17 anos que teria participado do assassinato foi apreendido durante a ação da polícia e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
A polícia apura agora se Taboca é o verdadeiro pai da menina de seis anos. As investigações revelaram que a menina seria filha de um traficante São Paulo.
Ronielson e Marivaldo foram apresentados à imprensa no auditório do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) pela titular da 2ª Delegacia Homicídio (DH/Central), delegada Clelba Regina Teles, e serão conduzidos ao Presídio de Salvador.
Fonte: Coreio 24hs
Você precisa estar logado para postar um comentário Login