AÇÃO POLICIAL
Primeiro homicídio de 2015 em Itabuna aconteceu no bairro São Caetano
Após oito dias Itabuna registra o primeiro homicídio de ano novo, a primeira vítima assassinada a tiros em 2015, foi o jovem Wellington Silva Santos, conhecido como “bola”, 18 anos, morador do “Beco da Baiuca”, na Rua Floresta, bairro São Caetano.
Wellington foi morto por volta das 00h10 desta sexta-feira(09). De acordo com informações de populares, Wellington foi perseguido por desconhecidos, mas acabou sendo alcançado e morto na Rua Cosme e Damião, feira livre do mesmo bairro onde morava. O SAMU 192 esteve no local mais a vítima já estava morta.
Minutos depois de Wellington ser assassinado, a mãe já chegava aos prantos aparada por amigos e familiares, “sua mãe implorou tanto para você sair dessa feira, sua mãe tava pressentindo desde ontem que tu ia morrer, minha vida acabou”, falava a mãe debruçada sobre o corpo do filho.
Wellington tinha envolvimento no mundo do crime com passagem pela polícia de Itabuna. A polícia militar fez isolamento do local até a chegada do Departamento de policia Técnica (DPT). Peritos informaram ao Verdinho Itabuna que o jovem foi acertado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login