DE OLHO NO ESPORTE
Queiroz assume responsabilidade por Souza: ‘Tenho crédito com a diretoria’
Diretor de futebol rubro-negro diz que confia na experiência adquirida pelo atacante para que as polêmicas fora de campo não se repitam na Toca do Leão.
A contratação do atacante Souza ganhou repercussão negativa entre a torcida do Vitória. No entanto, internamente, diretores do clube confiam que o jogador pode ser um grande reforço para a temporada 2014. Velho conhecido do atacante, com quem trabalhou no Goiás em 2005, Raimundo Queiroz foi o principal articulador da chegada do centroavante na Toca do Leão. O cartola acredita que o centroavante pode ter sucesso com a camisa rubro-negra e reverter a má impressão inicial com o torcedor.
Tenho credibilidade, tenho crédito com a diretoria. Assumi a responsabilidade de uma ou outra contratação e dessa também. Como em qualquer contratação, tenho 100% de responsabilidade. Dando certo ou não. Ganho para isso. A diretoria confia e me deu esse voto de confiança para executar essa contratação – afirmou o dirigente.
Queiroz afirmou que não teme a possibilidade de Souza voltar a ser protagonista de polêmicas fora das quatro linhas. Enquanto jogador do Bahia, o atacante discutiu com o técnico Jorginho, foi pego na blitz da lei seca e declarou publicamente apoio ao ex-presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho, que foi deposto pela Justiça.
– O Souza é um atleta que começou a vida futebolística de alto nível comigo no Goiás. Conheço muito bem, faz muitos gols. Esse é o verdadeiro Souza. Isso nos dá tranquilidade. Tenho certeza que vamos dar uma tacada certa. Sei da índole dele. Tenho certeza que ele não vai cometer esses erros novamente. Tem a experiência que ele adquiriu. Acho que vai ser diferente aqui no Vitória. Estou convicto que estou correto – declarou.
Apesar de mostrar confiança com relação ao comportamento do jogador, Queiroz estabeleceu um contrato de risco com Souza. O jogador receberá um valor fixo por mês, mais bônus por atuar como titular ou ficar no banco de reservas. No acordo, não existe prêmios por gols. O atleta pode ser dispensado sem multa rescisória em caso de indisciplina. (G1/Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login