News
“Queria ir no lugar dele”, diz pai de garoto morto em acidente em Ipiaú
O carroceiro Zacarias Souza Santos, de 49 anos, pai do adolescente Leandro Souza Santos, de 14 anos, morto em um acidente ocorrido no início da noite do último dia 25 de setembro, conversou com a reportagem Giro, dando detalhes de como ocorreu o acidente.
De acordo com Zacarias, ele e o seu filho estavam em cima da carroça e retornavam para Ipiaú quando o ônibus da empresa Expresso Brasileiro atingiu as vítimas numa reta próximo ao “Campo do Ceará”, na BA-650, trecho que liga Ipiaú a Ibirataia. “Eu só vi o baque na carroça, depois não vi mais nada. Levantei depois, tonto, e fiquei procurando o meu filho debaixo do capim, e gritando Leandro, Leandro… ai encontrei ele perto de um bueiro. Tentei acordar ele, mas ele não respondia, ai foi que eu vi a minha mão numa poça de sangue”, contou o carroceiro a reportagem do Giro.
Zacarias ainda revelou que queria ter morrido no lugar do filho. “Preferia eu no lugar dele(filho). Ele, a mãe e o irmão iriam sofrer, mas com nada ele estaria bem”, disse emocionado. Zacarias ainda lembrou que Leandro tinha uma ligação muito forte com o cavalo que também morreu no acidente. O pai de família usava a carroça como instrumento de trabalho. Zacarias sofreu escoriações na perna e tenta se recuperar da perda do filho primogênito. “Ele era um menino muito bom, não dava trabalho nenhum pra gente”, finalizou o trabalhador. (Giro em Ipiaú)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login