Inicialmente, acreditava-se em envolvimento com o tráfico de drogas, mas bastou as investigações avançarem para essas suspeitas serem descartadas.
Estamos falando do crime em que foi vítima a menor Renata Souza de Oliveira, barbaramente assassinada aos 14 anos, na noite da última sexta-feira (06), em Itapé. O corpo dela foi encontrado na manhã de sábado (07), jogado em cima de uma cerca da Fazenda Ouro Verde, no Entroncamento de Itapé.
O crime foi passional, ao que tudo indica. O delegado Marlos Macedo, que está à frente do caso, disse nesta terça-feira (10), em entrevista ao Programa Balanço Geral, que a adolescente estaria envolvida com um homem casado e que pode ter morrido por conta disso. Uma mulher foi detida no final da manhã de hoje. Ela foi levada ao Complexo Policial de Itabuna, onde prestou depoimento. Em seguida, foi liberada. O marido dela também foi encaminhado, ouvido e liberado. “Acredito que até o final dessa semana já teremos pedido algumas prisões temporárias”, adiantou Macedo.
Partindo dessa hipótese, tudo leva a crer que o bilhete deixado pelos assassinos na calcinha da vítima foi um meio de despistar a polícia para o principal motivo.
Por outro lado, esse mesmo bilhete tem uma importância de peso no desvendamento do caso. “Uma vez que prendermos o acusado vamos fazer um exame grafotécnico para comparar a grafia”, explicou o delegado.
O Verdinho continua de plantão. Maiores informações a qualquer momento.(Verdinho)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login