DE OLHO NO ESPORTE
Roger Carvalho explica o lance: ‘Escorreguei no pé de apoio’;
O técnico Ney Franco saiu em defesa do zagueiro Roger Carvalho após o jogo e disse que não há tempo a lamentar. A torcida do Vitória não tem o que comemorar após mais uma derrota no Brasileirão e o consequente 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento.
Um erro do zagueiro Roger Carvalho aos 32 minutos do 2º tempo foi crucial para o resultado. Ao fim da partida, Roger explicou o lance: “Cheguei inteiro na bola, dominei, fui tocar, mas escorreguei no pé de apoio. Estava dominado, tudo tranquilo… A gente jogando em casa, tudo para virar o jogo. Aconteceu uma falha dessa, um escorregão. Agora é erguer a cabeça”.
Já o zagueiro Kadu, autor de uma verdadeira pintura no Barradão celebrou o golaço marcado. “Parece que estavam adivinhando, muita gente me ligou pedindo pra eu dedicar caso fizesse um gol. Uma pena que não adiantou nada”, lamentou.
Ney Franco defende zagueiro e diz que não há tempo a lamentar
O técnico Ney Franco saiu em defesa do zagueiro Roger Carvalho após o jogo. “Não tem nenhum jogador aqui que vai ser boi de piranha para justificar. Todos nós estamos no mesmo barco e somos responsabilizados pela derrota do Vitória. Eu, como treinador, tenho a responsabilidade”, disse Ney, em relação ao atleta que errou no lance do segundo gol. “Temos cinco rodadas para definir nossa situação. Não dá tempo de ficar lamentando”. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login