Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Romário critica Pelé pelo Twitter: “se fosse tão católico, teria ido ao enterro da filha”

Publicado

em

Ao saber que Pelé teria o chamado de ignorante, o político questionou a religiosidade de Pelé e o chamou de boçal

O deputado e ex-jogador Romário voltou a criticar Pelé através de seu conta no Twitter na tarde desta quinta-feira (25). Ao saber que Pelé teria o chamado de ignorante, o político questionou a religiosidade de Pelé e o chamou de boçal.

Na última quarta-feira (24), Pelé fez questão de afirmar que é “católico apostólico romano” para atacar Romário: “acredito que Deus sempre perdoou os ignorantes, e eu perdoo os ignorantes”, disse ele em resposta a famosa declaração do ex-jogador campeão mundial em 1994 de que “Pelé calado é um poeta”.

Hoje foi a vez de Romário dar a resposta. Pelo Twitter ele fez uma crítica pela filha que Pelé não reconheceu como sua: “Ele disse q é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela.”

Romário ainda considerou uma “besteira” a recente declaração de Pelé de que o Corinthians deveria ser a base da seleção brasileira: “A base do time que ele sugeriu para a Seleção tomou ontem a maior vaia de sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada.”

Em sua última mensagem direcionada a Pelé na tarde de hoje pelo Twitter, Romário complementou sua tradicional frase: “Além de poeta, também é um boçal.”

 

Copyright © 2024 - Comunika