DE OLHO NO ESPORTE
Sem espaço no elenco, lateral Raul deixa o Bahia
O lateral-esquerdo Raul não faz mais parte do elenco do Bahia. Na tarde desta quarta-feira (18), a direção do tricolor anunciou a rescisão do contrato do jogador, que se encerraria em dezembro deste ano.
Reserva do jovem Carlos, o jogador foi bastante criticado por conta da atuação no clássico BaVi, que terminou empatado em 1 a 1, e na última rodada do Baianão perdeu espaço para o também prata da casa Patric.
Aos 29 anos, Raul chegou ao Bahia em 2013, depois se destacar no Campeonato Baiano com a camisa do Vitória da Conquista e ser eleito o melhor jogador da posição no estadual. No ano passado, o lateral disputou a Série B do Brasileirão pelo América-MG e nesta temporada foi reintegrado ao elenco pelo técnico Sérgio Soares.
Raul é o segundo lateral-esquerdo a deixar o Bahia na temporada. Antes o Esquadrão havia negociado o jovem Pará com o Cruzeiro. Para o setor, Sérgio Soares conta agora com Carlos e Patrick e Ávine, que se recupera de lesão e ainda não previsão de voltar aos gramados.
“Minha história com o Bahia chegou ao fim nesta quarta-feira. Quero agradecer ao clube por tudo que fez por mim nos últimos dois anos. Não só ao torcedor, mas também aos funcionários, comissão técnica e jogadores. Não é fácil vestir essa camisa, mas só quem tem esse privilégio pode falar sobre essa sensação. Vou guardar todos os momentos no Bahia pelo resto da vida”, afirmou. O jogador revelou que deve definir seu futuro ainda esta semana.
“Devo definir meu futuro nas próximas horas. Já tenho algo encaminhado e só vou divulgar quando assinar o contrato, o que deve acontecer até sexta-feira”, disse o lateral. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login