Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Suspeito de estuprar 68 adolescentes em rituais satânicos é preso no Amazonas

Publicado

em

Um homem de 30 anos foi preso em Paritins, a 369 km de Manaus, suspeito de estuprar 68 meninas de 13 a 17 anos. Segundo a Polícia Civil, Renato Fragata, 30 anos, atraia as mulheres para rituais de magia negra que incluíam bebidas com sangue de animais.RTEmagicC_renatofragata.jpg

Ele também prometia presentes caros para as que aceitassem ir para cama com ele. A polícia começou a apurar o caso depois que a diretora de uma escola municipal de Iranduba foi à delegacia para dizer que um homem estava seduzindo alunas. As garotas começavam a se vestir no estilo gótico e a se comportar de maneira diferente depois de conhecer o suspeito.

O homem dizia fazer parte de uma banda de rock para atrair as garotas. Depois, levava as menores para casa e revelava também ser líder de uma seita de bruxaria. “Ele confessa tudo. Diz que fazia parte de uma igreja cristã e que tinha uma vida tranquila, só que não conseguia formar uma família ao lado de uma mulher e por isso, disse que resolveu se especializar em magia negra”, contou ao G1 o delegado Paulo Mavinier.

Copyright © 2024 - Comunika