AÇÃO POLICIAL
Suspeito de estuprar, matar e arrancar coração de menina de 9 anos é preso em MG
Jairo Lopes, 42 anos, foi detido na zona rural de Joaquim Felício, na manhã desta quarta-feira (8).
A Polícia Militar de Minas gerais prendeu o acusado de estuprar, matar e arrancar o coração de uma menina de 9 anos, na cidade de Buenópolis, no interior do estado. Jairo Lopes, 42 anos, foi detido na zona rural de Joaquim Felício, em Minas, na manhã desta quarta-feira (8).
Após cinco dias foragido, Lopes foi encontrado escondido em um matagal, próximo a uma fazenda. A caçada ao suspeito envolveu uma equipe de 30 homens e um helicóptero da PM.
Ele foi encontrado por trabalhadores rurais que saíam pela manhã para a lavoura, numa área próxima à rodovia BR-135. O acusado foi reconhecido imediatamente e amarrado com cordas pelos trabalhadores, que chamaram a PM. A polícia informou que houve um princípio de tumulto.
Após a prisão, Lopes foi levado de helicóptero para Curvelo, onde ficará à disposição da Polícia Civil. Segundo informações do portal UOL, ainda não foi designado um advogado para fazer a defesa do acusado. Lopes é acusado de estuprar, assassinar e retirar o coração da garota Raiane Aparecida Cândida, 10, no distrito de Siriema, em Buenópolis, na semana passada. Ele era vizinho da garota. (Correio)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login