Ilhéus
Tio e sobrinho morrem afogados em praia de Ilhéus
Feriado hoje em Ilhéus e Itabuna, mas os familiares do adolescente Gabriel Matias Vitor de Menezes, de 15 anos, e de Reinaldo Alves de Menezes, de 45, tio do menino, não têm nada o que curtir.
Todos estão desesperados, de luto. Gabriel e Reinaldo se afogaram, no início da tarde de ontem (16), na praia da Ponta do Ramo, zona norte de Ilhéus. As vítimas, que moravam no bairro Santa Inês, em Itabuna, tinham ido passar o fim de semana em uma casa de veraneio naquela região, em comemoração ao aniversário de um parente, mas os festejos tiveram um final trágico.
De acordo com testemunhas, Reinaldo pode ter sofrido um infarto, devido ao esforço físico para resgatar os meninos. As ondas estariam muito fortes. A verdadeira causa da morte do funcionário público, no entanto, só se saberá após a perícia, já que o corpo de Reinaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. Reinaldo França trabalhava na prefeitura de Itabuna.
Quanto ao adolescente, continuava desaparecido até a manhã desta segunda-feira (17). Os bombeiros prosseguem com as buscas.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login