Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

“Touro indomável”, Atlético supera as estrelas do Real e fatura a Supercopa

Publicado

em

Colchoneros dão o troco após final da Champions com ajuda dos reforços Griezmann e Mandzukic em gol relâmpago. CR7 entra no segundo tempo, mas não desequilibra.

Elenco do Atlético comemora o primeiro título da temporada (Foto: AFP)

Elenco do Atlético comemora o primeiro título da temporada (Foto: AFP)

Foi com a atitude de um touro indomável que o Atlético de Madrid conseguiu superar as estrelas do Real Madrid e iniciar a temporada como acabou a passada: com espírito e credenciais de time vencedor. O apito inicial foi como o abrir de uma porteira e os merengues não conseguiram segurar uma equipe entrosada e amparada por uma multidão, no primeiro encontro com sua torcida, no Vicente Calderón. Assim os colchoneros venceram por 1 a 0, foram campeões da Supercopa da Espanha e celebraram o título diante do maior rival, que já teve seus planos de “ano perfeito”, com seis troféus, frustrados.

Elenco do Atlético comemora o primeiro título da temporada (Foto: AFP)

No Calderón, o touro leva o vermelho com ele, e não pode ver branco em sua frente. Os aplicados colchoneros entraram em campo ainda com a final da Champions na cabeça. Naquele dia, o Real levou a melhor. Nesta sexta-feira, deu o troco. As estrelas foram apagadas. Cristiano Ronaldoentrou somente no intervalo e não conseguiu ajudar o Real a derrubar a muralha que o adversário formou após abrir o placar no primeiro minuto de jogo, com Mandzukic mandando para o fundo das redes um passe de cabeça de Griezmann – brilharam os novos contratados. O filme foi diferente do que naquela noite em Lisboa e toda a pressão dos merengues, até o segundo final, não adiantou. (G1)

Copyright © 2024 - Comunika