Os suspeitos foram descobertos após uma denúncia anônima feita por meio do telefone 190, segundo o capitão Klaus, subcomandante da 89ª Companhia Independente da PM. “Recebemos a denúncia, na tarde de quarta-feira [24], de que um grupo estaria comercializando maconha em uma barraca de praia aqui na cidade. Quando chegamos ao local, os adolescentes foram avistados em atitude suspeita, dois deles com celulares em mãos. Eles estavam passando mensagens em um grupo do Whatsapp que foi criando para comercializar a droga”, destacou o capitão.
Conforme a PM, a partir das informações que estavam disponíveis no grupo do aplicativo, os policiais chegaram até o homem de 32 anos apontado como líder do grupo. “Descobrimos o endereço e chegamos ao proprietário da droga, para quem os adolescentes trabalhavam. A droga era comercializada por eles dentro do pão, para evitar que eles fossem descobertos”, destacou o capitão.
A polícia aprendeu com os suspeitos dois celulares, maconha e uma quantia e R$ 145 em espécie. O material foi apresentado na delegacia da Polícia Civil da cidade. *Informações do G1
Você precisa estar logado para postar um comentário Login