BRASIL & MUNDO
Trote causa prejuízo de R$ 20 mil, suspeito é preso
O suspeito de ser responsável por passar um trote que resultou na mobilização de 12 equipes a polícia, dos bombeiro e até um helicóptero no interior de São Paulo foi preso nesta sexta-feira (3).
O carpinteiro Dorival Pereira da Silva, 44 anos, confessou ser o autor do trote. O caso aconteceu na segunda-feira, 29 de abril, em São José do Rio Preto. Detido hoje, o carpinteiro foi ouvido na Delegacia de Investigações Gerais e depois foi liberado. Dorival alegou estar bêbado quando fez a ligação e diz que sofre de depressão. Foram quase três horas de buscas.
O trote deu prejuízo de R$ 20 mil aos cofres públicos. Na ligação feita à polícia, o homem começa a chorar e depois narra um acidente. Ele diz que “o pneu do carro estourou, eu perdi o controle do carro e o carro desceu”. A atendente pede para ele ficar calmo, diz que foi um acidente e que essas coisas acontecem. O carpinteiro diz que está na BR-153 e conta que uma mulher que estava com ele no carro caiu de um barranco de 100 metros. Ele chora muito em toda a ligação e a atendente fica tentando acalmá-lo e pedindo para se lembrar com exatidão em que ponto saiu da estrada e que carro usava. Leia mais no Correio.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login