Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Atualização: Bêda não entregou pedido de licença à câmara

Publicado

em

Atualização: data: 22/05/2013 às 12:00

Apesar de ter nos informado sobre a entrega do pedido de licença médica à Câmara de Vereadores de Ubaitaba, o prefeito Bêda ainda não fez o fez. De acordo o vice prefeito, Paulo Bidú, se Bêda tivesse entregue ainda seria para se licenciar a partir da semana que vem ou até o final do mês. Mas o certo é que até o momento, Bêda continua normalmente e promete amanhã falar do São João, inclusive na FM local.

Matéria de ontem, 21 de maio de 2013.

O prefeito Bêda Almeida, em conversa com o Ubaitaba.com, informou-nos ontem (20)  que nesta terça feira (21) entraria com o pedido formal de licença na Câmara de Vereadores e que ainda essa semana definiria o São João de Ubaitaba. Um questionamento que tem preocupado a população de Ubaitaba já que se não houver o tradicional festejo toda a cidade ficará prejudicada, sobretudo o comércio.

Ubaitaba: Bêda deverá ser afastado hoje pela Câmara e prometeu falar do São João

 O prefeito alega problemas de saúde e diz que aproveitará esses 60 dias em que ficará afastado para tratar de sua saúde em São Paulo, além de cuidar de outros problemas pessoais. Conversamos com  o presidente da Câmara Porqueres a respeito da concessão dessa licença ao prefeito e este nos informou que deverá ser aprovada sem maiores problemas já que o pedido de licença é um direito legal de qualquer servidor público, prefeito ou vereador, por isso a Câmara deverá sim aprovar ainda na sessão desta terça feira, 21.

De acordo informações, o vice Paulo Bidú deverá mesmo assumir. Chegou-se a comentar o nome de Porqueres, o presidente da câmara para assumir. Mas ao final, o vice é quem deverá ficar com essa responsabilidade.

Alguns já dizem por aí que se trata de um “presente de grego” já que o atual prefeito está sofrendo muitos processos na justiça e o prefeito que assume, em alguns deles é quem tem que responder. Na última vez que isso aconteceu, em 2009, Kekede assumiu por dois meses e até hoje ele paga uma multa por não ter reempossado os Concursados que a Justiça havia decretado a volta à época, segundo alguns analistas políticos, o vice assumirá, mas não governará de fato.

Ubaitaba.com sempre atualizado!

 

Veja também:

Ubaitaba: Anúncio tardio do São João prejudicará comércio, afirma comerciantes.

Ubaitaba: Caso dos Concursados, novo julgamento em Salvador. Prefeito poderá ser preso!

Ubaitaba: Câmara votará nesta terça (21) as contas do ex prefeito Alexandre

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Comunika