Conecte-se conosco

ESPECIAIS

Ubaitaba: Isaquias Queiroz será recebido com muita festa em sua cidade natal nesta sexta (26)

Publicado

em

O campeão mundial e tri medalhista olímpico, Isaquias Queiroz, chegará em Ubaitaba nesta sexta-feira (26) e será recebido com muita festa. Os ubaitabenses prometem uma recepção calorosa e cheia de surpresas para o campeão.

Isaquias Queiroz

Em 2013 Isaquias desfilou em um carro aberto após conquistar duas medalhas no mundial de canoagem velocidade na Alemanha. (Foto Aleilton Oliveira)

Muitas faixas, outdoor, e homenagens foram preparadas para homenagear o canoísta mais cobiçado do Brasil. Isaquias será recepcionado na entrada da cidade às 17hs dessa sexta-feira (26), onde subirá no carro do corpo de bombeiros e desfilará pelas principais ruas da cidade exibindo suas três medalhas no peito conquistadas com muita força, determinação e coragem.

Antes de chegar a Ubaitaba, Isaquias será recebido pelo Governador da Bahia, Rui Costa, no aeroporto de Ilhéus, por volta das 15h40.

Isaquias Queiroz, que estava cumprindo agenda em São Paulo, já deixou bem claro que está com saudade de sua cidade natal e da Bahia, e que vai aproveitar bastante essas férias. “Vou comer acarajé na praça de Ubaitaba e curtir minha Bahia!” afirma o canoísta. Itacaré e Ilhéus são dois dos prováveis destinos escolhidos pelo medalhista para descansar.

O canoísta pediu uma festa para comemorar seu sucesso nas olimpíadas do Rio. A prefeitura local está organizando esse evento para o próximo final de semana, dia 03/09 (sábado), mais Isaquias já escolheu as bandas: – Não vejo a hora de chegar na minha cidade e poder comemorar com meus familiares, amigos e com todos aqueles que me deram força. Ubaitaba que se prepare…eu quero é festa! Estou “doido” para curtir Binho ALves, Tynno Flow, Trio da Huanna e Raneichas”. Declara Isaquias Queiroz em sua rede social.

Com apenas 22 anos, Isaquias Queiroz entrou para a história da canoagem brasileira. Ele conquistou três medalhas olímpicas (Prata no C1 1000m, Bronze no C1 200 e Prata no C2 1000m com Erlon de Souza) na Lagoa Rodrigo de Freitas na Olimpíadas do Rio de Janeiro. Como se não fosse bastante, ele ainda entrou para a história ao conquistar título inédito na modalidade canoagem velocidade e quebrou o record olímpico sendo o único atleta a conquistar três medalhas em uma única edição do Jogos Olímpicos. (Leide Silva/Ubaitaba.com)

 

 

 

Copyright © 2024 - Comunika