AÇÃO POLICIAL
Ubaitaba: Mulher pula de carreta em movimento para não viajar com marido à força.
Jéssica Aline Nery, de 19 anos de idade, residente da cidade de Gongogi se jogou de um caminhão em movimento, após discussão com esposo. O acidente aconteceu na BR 101, em Ubaitaba próximo a ponte.
A moça estava com o suposto esposo, motorista das carretas Belmok, placa policial, MQW – 9518, Alfredo Chaves- ES, e após uma pequena discussão na carreta ela se jogou com o automóvel em movimento. Ao chegar ao hospital, ainda acordada, ela informou a reportagem do Ubaitaba.com que seu marido queria levá-la à força para a cidade do Rio de Janeiro, por isso se jogou. No momento, não ouvimos a versão do esposo da vítima, pois estava muito nervoso, não pode para falar.
Os policiais que prestaram socorro,no momento se preocupou apenas em salvar a jovem, mas ao que nos parece, faltou investigar com o “suposto” esposo qual o real motivo da mulher ter pulado de um caminhão em movimento.
A jovem, sofreu ferimentos na cabeça, e estava sangrando a parte da nuca, e e escoriações leves, foi transferida para Itabuna desacordada.
Um dos policias que prestou socorro à jovem, contou que veio até o hospital pedir socorro, e não havia ambulância disponível no hospital. E ele solicitou que uma das profissionais do hospital levasse uma maca e fosse no hospital com ele prestar socorro e esta se recusou.
Por sorte, nessa hora, uma ambulância que passava de Ibirapitanga, voltou e prestou socorro à vítima. Conversamos com a técnica em enfermagem no hospital. Que nos esclareceu que não estão autorizadas pelo hospital a fazer tal atendimento. Segundo ela, esse é um trabalho da SAMU porque eles não tem preparo para resgatar pessoas acidentadas na pista. E a ambulância estava com paciente em Itabuna, informa.
Fotos e reportagem: Ubaitaba.com
veja mais fotos:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login