Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Ubaitaba: Operação “Pente Fino” desarticula quadrilha que aterrorizou família em Itacaré.

Publicado

em

Ubaitaba: Operação “Pente Fino” desarticula quadrilha que aterrorizou família em Itacaré.

Drogas, armas, carro roubado e outros objetos foram apreendidos pela policia civil e militar na tarde desta quarta-feira (03) na “Operação Pente Fino”.

Quatro pessoas foram detidas pela polícia. Durante toda a madrugada os envolvidos foram ouvidos e dois elementos foram presos e autuados em flagrante.

material-roubado-telebahia-ubaitaba2

Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Ubaitaba com o apoio da 61ª Companhia Independente da Polícia Milita de Ubaitaba (CIPM), com o apoio dos delegados da Polícia Civil de Itacaré e do coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado André Aragão, terminou com a prisão de Marcelo Augusto Alves Correia Junior, mais conhecido como Marcelinho suspeito de vários outros assaltos na cidade de Ubaitaba e na região, e Clebson Lopes Alves, vulgo Quinho.

presos-com-material-roubado-telebahia-ubaitaba

Quinho e Marcelinho foram autuados em flagrante.

De acordo com informações da polícia, durante o cerco policial foi encontrado um veículo, modelo L 200, placa policial DTX 3020, licenciada em Itacaré, fruto de um assalto contra uma família em um sítio na cidade de Itacaré, na noite do dia 28/01.

l200-roubada-em-itacare-ubaitaba

Segundo a polícia, a quadrilha que é de Ubaitaba, invadiu uma casa, rendeu uma mulher gestante de 05 meses, uma criança de 03 anos e outra mulher e começaram a ameaçar as vítimas em busca de dinheiro e objetos de valor.

material-roubado-telebahia-ubaitaba

Durante operação dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir. Além do carro roubado foi apreendido um notebook da marca Apple, dois Iphones, uma máquina fotográfica Cannon além de outros objetos de valor.

No bairro Telebahia, a polícia conseguiu apreender drogas, 01 revolver e outros objetos que estavam escondidos na residência da avó de um dos fugitivos, identificada como sendo Nilzete Souza d Jesus, conhecida como Nil, de 54 anos. Nilzete continua presa e pode responder por crime de Associação ao trafico de drogas.

Durante depoimento na delegacia “Marcelinho” alegou que o mentor da ação criminosa o menor de idade justamente um dos meliantes que conseguiu fugir.

A movimentação policial deixou assustados os moradores do bairro da Conceição onde foi possível ouvir uma intensa troca de tiros. Várias pessoas foram conduzidas para delegacia para averiguação. *Com informações do Ubaitaba Urgente

Copyright © 2024 - Comunika