AÇÃO POLICIAL
Ubaitaba: PM estoura cativeiro que mantinha refém família do tesoureiro do banco de Camamu
Na madrugada desta segunda-feira (2), bandidos sequestraram a família de Jair, tesoureiro do Banco do Brasil de Camamu, na Costa do Dendê, na Bahia, na tentativa de força-lo a sacar dinheiro do banco.
A Polícia conseguiu libertar as duas reféns.
Os bandidos entrou em contato com Jair exigindo uma quantia em dinheiro em troca da liberdade os reféns.
Segundo a Polícia Civil informou ao Ubaitaba.com, os bandidos pegaram a família do tesoureiro quando eles estavam chegando da igreja.Com a mãe e a mulher do tesoureiro sequestrada, eles exigiram que ele sacasse uma grande quantia em dinheiro como resgate. Nesta segunda pela manhã, o tesoureiro foi até o banco, mas a gerência desconfiou e acionou a polícia. Os bandidos podem ter desistido da ação por causa da demora.
A Polícia Militar de Ubaitaba entrou em ação conseguindo localizar rapidamente o cativeiro situado em um ramal na Fazenda Fortaleza, em Ubaitaba, e libertar as duas reféns. Porém os sequestradores se evadiram do local. As vítimas afirmaram que os bandidos estavam fortemente armados. A polícia continua na busca pelosmeliantes que tomaram destino ignorado. De acordo a PM eles já trabalham na captura de alguns suspeitos. (Ubaitaba.com)
Ubaitaba.com – sempre Atualizado!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login