Conecte-se conosco

News

Ubatã: Coligação “Pra Quem Ama Ubatã” nega “gato” no Comitê” e acusa adversários e veículos de comunicação de armação política

Publicado

em

Coligação nega “gato” no Comitê e acusa adversários de armação política

A “Coligação Pra Quem Ama Ubatã”, em nota enviada ao Notícias de Ubatã, explicou o ocorrido com a notícia veiculada em alguns veículos de comunicação da cidade sobre uma ligação clandestina (gato) que teria sido feita pela coligação. A Notícia veiculada afirmava que o Comitê da coligação “Pra quem Ama Ubatã” estava ligado em um “gato” na energia de uma Igreja Evangélica.
Em contato com o N.U, a candidata Rosana afirmou “Na minha história de vida nunca dei motivos para falarem de mim. Tenho uma trajetória ilibada e na instalação das gambiarras e do refletor nas ruas, instalaram na igreja ao invés do prédio do comitê, se houve má fé ou erro foi aí. Assim que descobrimos que as lâmpadas estavam acessas de forma irregular, imediatamente visitamos a casa do pastor, pedimos desculpas pelo possível ato de má fé ou erro nas instalações, e pagamos a diferença na conta da energia, no valor de R$ 142,00.”
A candidata ainda afirmou “A situação foi deturpada por meus adversários e por alguns veículos de comunicação da cidade. Todo mundo sabe que as emissoras de rádio são de propriedade do candidato Edson Neves e de seu vice Roberto Pazzy, tradicionais adversários políticos de meu esposo, Daí da Caixa, e que desde o começo do ano sempre bateram na minha imagem e na de Daí, assim com o site Ubatã Notícias, de propriedade do Sr. Samy Santos, um partidário declarado do 40.”
“Tenho sofrido com as diversas investidas dos nossos adversários, que desesperadamente tentam acabar com a nossa campanha e como disse no comício da Comissão, vamos aguentar só mais esta semana, só mais um pouco. Não vamos dar ouvidos a essas armações que estão fazendo para nos prejudicar. Chegarei firme no dia 07 de outubro, com uma campanha pé no chão e pautada na humildade, enquanto candidatos fazem campanhas milionárias, adversários fazem pasquins ofendendo as mulheres e armações na tentativa desesperada de me desestabilizar, mas Deus está conosco. A “Onda Azul” marcha firme rumo a vitória ” finalizou Rosana A fonte é do Ubatã Notícias.

Copyright © 2024 - Comunika