Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Ubatã: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Publicado

em

Um ex-presidiário e um homem identificado apenas pelo prenome de Edvaldo foram encontrados mortos em suas residências nesta quarta-feira (14) em Ubatã.

20151014161339-e1444865480915Um homem identificado apenas pelo prenome de Kinho, idade ignorada, foi encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira (14) no fundo do quintal de uma residência da rua da Várzea, em Ubatã. Segundo informações da Polícia, populares avistaram o corpo e acionaram a PM, que se deslocou até o local e encontrou Kinho, que estava com pés e mãos amordaçadas e com sinais de tortura. No corpo da vítima havia diversas perfurações, provavelmente ocasionadas por armas de fogo. Kinho, que já cumpriu pena sob acusação de ter assassinado a própria mãe e deixou o presídio há poucos meses, era apontado como um dos líderes do tráfico na Várzea. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié foi acionado e realizará o levantamento cadavérico. Com os dois homicídios ocorridos nesta quarta, Ubatã já contabiliza 10 assassinatos em 2015. Em tempo, o delegado Adelino Loyola, da Delegacia Territorial de Ubatã, investiga o crime.

20151014141423-e1444857376647

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã encontrou morto, na tarde desta quarta-feira (14), no Bairro Londrina, em Ubatã, um homem identificado apenas pelo prenome de Edvaldo morto no fundo de uma residência. Segundo a PM, a guarnição chegou até a residência após denúncia anônima. Edvaldo foi encontrado caído no quintal da casa onde morava sozinho e apresentava duas perfurações próxima a orelha, possivelmente causadas por arma de fogo. A Polícia Civil também esteve no local. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié e um lado deve apontar a causa da morte. O delegado Adelino Loyola, da Delegacia Territorial de Ubatã, investigará o caso. (Ubatã Notícias)

Copyright © 2024 - Comunika