Integrantes da quadrilha do Raio A trocaram tiros com policiais militares da 61ª CIPM/Ubaitaba e do Pelotão da Polícia Militar de Ubatã em uma operação, nesta sexta-feira (17), em Ubatã.
A polícia militar apreendeu armas, drogas e munição. Um dos integrantes morreu em confronto com a polícia.
A Polícia Militar conseguiu desarticular quadrilha do Raio A, organizada na Rua da Bica, em Ubatã, em operação realizada nesta sexta-feira (17). Quatro integrantes foram presos e Lucas de Jesus, vulga “Careca”, 16 anos, foi baleado e morreu em confronto com a polícia.
Maria Sônia Santos (54), Rodrigo Paiva Santos, um menor de 17 anos foram presos em Ubatã durante operação da polícia militar.
“Careca”, 16 anos, era de Itacaré, não resistiu aos ferimentos à bala e veio a óbito.
Com os bandidos a Polícia apreendeu uma sub metralhadora 9mm, uma pistola 45, uma escopeta calibre 12 de grosso calibre exclusivas das Forças Armadas, além de drogas, munição e carregadores.
Foram apreendidas armas e muita munição utilizadas pela quadrilha.
Segundo a Polícia, duas quadrilhas, que são conhecidas como “‘Rio A” e a “Rio B”, vêm disputando o controle do tráfico de drogas em Ubatã. Ainda segundo a polícia, há a suspeita de que alguns homicídios acorridos no município este ano tenha relação com a disputa do “Ponto de Drogas” entre essas quadrilhas. A polícia continua investigando os homicídios em Ubatã.(Redação Ubaitaba.com)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login