Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Um dos acusados de matar pastora em Conquista é condenado a 30 anos de prisão

Publicado

em

Um dos acusados da morte da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e da prima dela, Ana Cristina Santos Sampaio, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, Adriano Silva dos Santos, foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado na noite de quarta-feira (19).

acusado-de-matar-pastora-e-irma

Logo depois do julgamento, ele foi para o Presídio Advogado Nilton Gonçalves. O crime ocorreu em 20 de janeiro deste ano. O julgamento começou às 10h e só terminou por volta das 21h30. A sessão deixou o salão do Júri lotado, no Fórum João Mangabeira.
Um pastor é suspeito de ser o mandante dos assassinatos por conta de vingança. Adriano foi apontado pela promotoria como o executor das mortes das vítimas. Segundo a polícia, Adriano e outro suspeito, Fábio de Jesus Santos, teriam executado as vítimas a mando do pastor Edimar Brito. Fábio e Edimar também foram presos, mas recorreram à Justiça e serão julgados separadamente.

Corpos da pastora e da sobrinha dela foram encontradas em um sítio

Conforme as investigações, o crime foi motivado por vingança após as vítimas, que eram colegas do pastor, terem saído da igreja dele, depois de um desentendimento, para fundar um novo templo evangélico e levado a maioria dos fiéis. A pastora Marcilene também era professora da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). (G1)
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika