Edmilson Freitas, presidente da Câmara de Vereadores do município de Firmino Alves, na região sul do estado, é investigado como principal suspeito de agredir uma adolescente de 16 anos ao presenciar namoro dela e a filha nesta terça-feira (7).
Ela teve um dedo quebrado, hematomas pelo corpo e cortes de facão nas pernas. A garota diz que foi porque ele não queria o relacionamento entre a filha dele de 18 anos com a adolescente.
“Tanto ele como a minha mãe não gostava. Por isso, ele fez isso”, relata a vítima. A agressão aconteceu por volta das 22h de terça, no fundo da casa do vereador, quando ele teria visto a filha mais velha com a adolescente. A vítima conta que foi puxada pelos cabelos e agredida também pela esposa do vereador e a filha mais nova do casal, de 15 anos. A adolescente diz que recebeu pauladas na cabeça e que a filha mais velha do vereador foi agredida com facão. “Começou a bater com cabo de vassoura, a bater na minha cabeça, ele com um facão”, detalha.
O vereador foi intimado para prestar depoimento na segunda-feira (13) e não foi localizado pela reportagem. De acordo com a mãe da adolescente, Rosenildes da Silva, que é conselheira tutelar, a agressão acabou quando chegou ao local uma colega de trabalho que é parente da família do vereador. A mãe prestou queixa e a vítima vai fazer exame de corpo de delito. “Eu estou muito chocada. Ele sendo um vereador, presidente da Câmara, ele jamais poderia ter feito isso”, afirma. Informações do portal G1.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login