A polícia de Los Angeles examina novamente um vídeo da colisão que matou Paul Walker, ator da franquia ‘Velozes e Furioso’, e o seu amigo Roger Rodas.
De acordo com o site TMZ, aos 23 segundos do vídeo a imagem de alguém se debatendo dentro do Porsche Carrera GT aparece, mas não fica claro quem seria por conta da nitidez do vídeo. ,
Fontes que trabalham na polícia e atuaram na investigação relataram para o TMZ que existe forte evidência apontando que Paul e Roger não conseguiram deixar os assentos do veículos, mas não é conclusivo se o ator de 40 anos não tentou escapar antes de morrer em decorrência das queimaduras e fraturas sofridas na colisão e subsequente incêndio.
O resultado da autópsia no corpo de Walker foi divulgada ontem (4) pela polícia. O exame confirmou que o amigo do ator, Roger Rodas, dirigia o Porsche Carrera GT e que Walker ia no banco do passageiro. A polícia determinou que Rodas morreu de “múltiplos traumatismos”, enquanto Walker sofreu uma “combinação de lesões traumáticas e térmicas”. Ou seja, o ator morreu pela combinação dos efeitos da batida, seguida pelo fogo.
Ainda de acordo com o TMZ, os investigadores de polícia estão confiantes de Roger não conseguiu se mover, mas não podem afirmar o mesmo sobre Paul. As fontes do site dizem que fica aparente no vídeo que os dois homens ficaram presos aos assentos, mas que a polícia voltou a reexaminar o vídeo buscando confirmação da possível tentativa de fuga de escape.
nquanto a autópsia dos corpos não traz novas informações ao caso, o detetive do condado de Los Angeles, Jeff Maag, disse à revista “Holywood Reporter” que será necessário esperar mais alguns dias para determinar a causa do acidente. “Estou esperando as multidões esvaziarem o local para que eu possa fazer mais investigações”, disse Maag.
Esta semana, dezenas de fãs visitaram o local do acidente, o que causou certos transtornos na cidade. Segundo o detetive, ainda falta obter evidências como a velocidade do carro quando bateu e o que fez o motorista perder o controle do veículo. As autoridades poderão chegar a essas informações caso haja uma “caixa preta” no automóvel, que se encontra no departamento de polícia agora. O detetive também disse que está coletando vídeos de vigilância das redondezas do acidente. Walker e Rodas, CEO da Always Evolving, empresa do ator, participavam de um evento de caridade quando, de acordo com testemunhas, saíram com o Porsche para avaliar por que o carro não estava funcionando normalmente. (Verdinho/Itabuna)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login