ESPECIAIS
Caso Eliza Samúdio: Bruno e ex vão a júri em MG nesta segunda (4)
Bruno responde por três crimes; Dayanne, pelo sequestro do filho de Eliza. Dois réus já foram condenados; três serão julgados em separado.
O goleiro Bruno Fernandes e sua ex-mulher Dayanne Rodrigues vão a júri popular a partir de segunda-feira (4) no caso de sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do atleta do Flamengo. Bruno é acusado de mandar matar Eliza para não pagar pensão alimentícia ao filho, Bruninho. Dayanne responde pelo sequestro e cárcere privado do filho de Eliza com o goleiro. O julgamento acontece no Fórum de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ao todo, nove pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público por participação no crime. Eles negam envolvimento. Um primo de Bruno, Jorge Luiz Rosa, que era menor de idade à epoca do crime, em 2010, foi condenado a medida socioeducativa por atos infracionais análogos a homicídio e a sequestro e já está em liberdade. Atualmente tem 19 anos e é considerado uma testemunha-chave no júri. Do G1
Sáiba mais:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login