Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Intervenção no Bahia vira caso de polícia

Publicado

em

Intervenção no Bahia vira caso de polícia

Precisamente 15 dias depois de assumir o cargo de interventor do Esporte Clube Bahia, o advogado Carlos Rátis pediu nessa terça-feira à tarde ajuda à SSP – Secretaria de Segurança Pública para desvendar os segredos administrativos do clube.

Alguns funcionários continuam sem se apresentar para trabalhar e a polícia vai entrar para investigar e ter acesso aos computadores e abrir portas que estão lacradas nas sedes do Tricolor.

Intervenção no Bahia vira caso de polícia

Carlos Rátis esteve nessa terça-feira à tarde na sede da SSP para pedir ajuda, apoio da polícia especializada para descobrir senhas de computadores e ter acesso á documentação administrativa do Bahia, principalmente nos setores de informática e Recursos Humanos. O interventor tem autorização da Justiça para adotar as medidas que forem necessárias, inclusive acionando a polícia. Já se sabe que o escritório liderado pelo advogado Antônio Carlos de Almeida Borges é contratado do Esporte Clube Bahia, e atua também na defesa dos interesses do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, e de um grupo de ex-conselheiros Tricolores. A expectativa agora é de que Carlos Rátis nas próximas horas suspenda a contratação do advogado, provocando um novo impasse e acirrando os ânimos no processo de intervenção. Informação do Tribuna da Bahia.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika