Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS II

Ilhéus: Professor é punido por assédio sexual

Publicado

em

Um professor da rede municipal de Ilhéus foi punido com suspensão de 30 dias pela prática de assédio sexual. A condenação está publicada na edição de hoje do Diário Oficial de Ilhéus. O professor Mário Bastos respondeu a inquérito administrativo. A punição foi definida após depoimentos do acusado, das vítimas, de professores e de sete testemunhas de defesa. “Pela oitiva das testemunhas e pela própria defesa apresentada, ficou comprovada a prática de assédio sexual”. A punição de 30 dias de afastamento, conforme a decisão, se deve ao histórico do professor, que não tem “nenhuma conduta anterior que desabone a sua pessoa”. O caso ocorreu em 2014 e o inquérito foi concluído no final do ano passado. A decisão é de 18 de dezembro, mas foi publicada no início da noite de ontem. O Pimenta tentou contato com a secretária de Educação, Marlúcia Rocha, por telefone, mas não obteve êxito.

Um professor da rede municipal de Ilhéus foi punido com suspensão de 30 dias pela prática de assédio sexual.

A condenação está publicada na edição de hoje do Diário Oficial de Ilhéus.

Um professor da rede municipal de Ilhéus foi punido com suspensão de 30 dias pela prática de assédio sexual. A condenação está publicada na edição de hoje do Diário Oficial de Ilhéus.  O professor Mário Bastos respondeu a inquérito administrativo. A punição foi definida após depoimentos do acusado, das vítimas, de professores e de sete testemunhas de defesa. “Pela oitiva das testemunhas e pela própria defesa apresentada, ficou comprovada a prática de assédio sexual”.  A punição de 30 dias de afastamento, conforme a decisão, se deve ao histórico do professor, que não tem “nenhuma conduta anterior que desabone a sua pessoa”. O caso ocorreu em 2014 e o inquérito foi concluído no final do ano passado.  A decisão é de 18 de dezembro, mas foi publicada no início da noite de ontem. O Pimenta tentou contato com a secretária de Educação, Marlúcia Rocha, por telefone, mas não obteve êxito.

Foto ilustrativa.

O professor Mário Bastos respondeu a inquérito administrativo. A punição foi definida após depoimentos do acusado, das vítimas, de professores e de sete testemunhas de defesa. “Pela oitiva das testemunhas e pela própria defesa apresentada, ficou comprovada a prática de assédio sexual”.

A punição de 30 dias de afastamento, conforme a decisão, se deve ao histórico do professor, que não tem “nenhuma conduta anterior que desabone a sua pessoa”. O caso ocorreu em 2014 e o inquérito foi concluído no final do ano passado.

A decisão é de 18 de dezembro, mas foi publicada no início da noite de ontem. O Pimenta tentou contato com a secretária de Educação, Marlúcia Rocha, por telefone, mas não obteve êxito. (Pimenta)

Continue Lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika