Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS II

Quadrilha usava fuzil para roubar casas em SP

Publicado

em

Um homem de 22 anos foi preso na terça-feira (9) por suspeita de liderar a quadrilha que roubava casas na Zona Sul de São Paulo.

Na casa do suspeito, em Americanopólis, também na Zona Sul, foram encontrados relógios, joias, bijoterias e celulares. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o grupo agia os bairros de Moema, Vila Clementino, Ibirapuera e Campo Belo. O suspeito teria participado de pelo menos seis assaltos.

Na casa do suspeito, em Americanopólis, também na Zona Sul, foram encontrados relógios, joias, bijoterias e celulares.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o grupo agia os bairros de Moema, Vila Clementino, Ibirapuera e Campo Belo.
O suspeito teria participado de pelo menos seis assaltos.

A polícia diz que imagens mostram uma ação em que ele usava um fuzil para render uma vítima, como mostrou o Bom Dia São Paulo. A quadrilha, que usava carro de luxo roubado para fazer os assaltos, agia em qualquer hora do dia.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o dono de uma casa saía de carro. A quadrilha passou de carro e observou que o portão estava aberto enquanto a vítima dava ré. Eles voltam e rendem a vítima.

Na casa do suspeito, em Americanopólis, também na Zona Sul, foram encontrados relógios, joias, bijoterias e celulares. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o grupo agia os bairros de Moema, Vila Clementino, Ibirapuera e Campo Belo. O suspeito teria participado de pelo menos seis assaltos. (G1)

Copyright © 2024 - Comunika