Conecte-se conosco

News

Dois servidores públicos de Ubatã morrem em grave acidente na BR-330

Publicado

em

Dois servidores públicos da  Prefeitura de Ubatã morreram em um grave acidente na Br-330, nas proximidades do distrito de Oricó, na manhã desta segunda-feira (23).  Os funcionários foram identificados como Carlos Hagge, da cidade de Aurelino Leal, motorista da ambulância, e Odeci Brito, técnica em enfermagem. Os dois servidores, assim como um paciente e um acompanhante seguiam para a cidade de Itabuna quando a tragédia ocorreu.

De acordo com o relato de uma testemunha,  o condutor teria parado para fazer a troca do pneu que havia furado no trajeto e a técnica de enfermagem também desceu para segurar um guarda-chuva para o homem enquanto a troca era feita. Quando o serviço havia sido finalizado e  os dois se preparavam para voltar ao veículo, foram atropelados por um Onix da Prefeitura de Itagibá, ocupado por 04 pessoas. A dupla de servidores morreu ainda no local, e não há informações se as vítimas estavam no acostamento ou em cima da pista.

Acidente ocorreu na BR-330, no Oricó (Foto: Ubatã Notícias)

O SAMU esteve no local e confirmou os óbitos. O motorista do Onix foi levado ao Hospital César Monteiro Pirajá, e as outras pessoas que estavam no automóvel não ficaram feridas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF)se deslpocou até o loval e fez o isolamento da área. . Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e um laudo posterior deve apontar as responsabilidades pelo acidente. A Prefeitura de Ubatã deve decretar luto pelo falecimento dos servidores. O sepultamento dos servidores será na Câmara Municipal. Horário ainda será confirmado.

Publicidade

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika